Prefeitura de Três Barras - SC divulga novo Processo Seletivo

Há quatro vagas disponíveis para cargos de Médico; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 09h01
Prefeitura de Três Barras - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Três Barras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de quatro vagas para cargos de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Generalista (2); Médico Pediatra (1); Médico Ginecologista/Obstetra (1). Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua certificado de curso superior de medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 5.769,31 a R$ 11.682,59.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 12 de janeiro de 2022 e seguem até o dia 18 de janeiro de 2022, podendo ser realizadas das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Lumber, 180, Centro, ou pelo e-mail: seletivo@tresbarras.sc.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência Este Processo Seletivo terá validade por um ano, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do resultado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: