Prefeitura de Três Barras - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior da área de educação; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 17h56
Prefeitura de Três Barras - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Três Barras, no estado de Santa Catarina torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

Conforme a publicação do certame, esta Seleção oferta 25 vagas entre os cargos de: monitor de educação especial (15) e professor de educação especial (10). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior completo, de acordo com a área de interesse.

Remuneração

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários que variam entre os valores de R$ 1.016,30 a R$ 1.432,29, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 26 a 29 de abril de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h10 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na recepção da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Lumber, nº 276, em Três Barras.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter classificatório, composta por prova de títulos. Em caso de empate entre dois candidatos, terá preferência o candidato que:

  • Tiver maior tempo de serviço na área da educação;
  • Possuir mais horas de cursos na área de educação especial;
  • Possuir maior idade;
  • Possuir maior número de dependentes menores de idade.
Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, a contar da publicação do resultado do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: