Prefeitura de Três Barras - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo contra Covid-19

Seleção busca preencher 17 vagas dentre profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde, para atuação no Pronto Atendimento Municipal e no Centro de Triagem e Unidades de Saúde
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 18h10
Prefeitura de Três Barras - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo contra Covid-19

A Prefeitura de Três Barras, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de níveis técnico e superior para a área de atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde, para suprir a situação emergencial do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o edital, há oportunidades para preenchimento de 17 vagas dentre os cargos de médico - 20 horas (2); médico - 40 horas (1); fisioterapeuta (2); enfermeiro (4) e técnico em enfermagem (8). Os contratados deverão desempenhar atividades junto ao Pronto Atendimento Municipal, Centro de Triagem e Unidades de Saúde do município, em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.500,89 a R$ 11.358,09.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Lumber, s/nº, centro, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro de 2020, no horário das 8h30 até às 12h e das 13h30 às 17h ou via internet, mediante o envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: seletivo@tresbarras.sc, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada, além da avaliação curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A contratação será válida por dois meses e poderá ser prorrogada por igual período, enquanto o Processo Seletivo terá validade enquanto perdurar a pandemia da Covid-19, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial dos Municípios. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: