Prefeitura de Tocos do Moji - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

A seleção dos inscritos acontece por meio de Avaliação de Títulos.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 16h16
Prefeitura de Tocos do Moji - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

Visando à contratação temporária de professores, para suprir carências provisórias e a falta de candidatos concursados ou habilitados, a Prefeitura de Tocos do Moji - MG, abriu novo Processo Seletivo.

São contempladas os cargos de: Professor de 1º ao 5º Ano dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental I (5); e Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental de: Inglês (1); Artes (1); História (1); Geografia (1); e Matemática (1).

Os educadores com Nível Médio (Magistério) ou Curso Superior Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior; ou Licenciatura Plena na Função e Contudo Pretendido irão atuar em jornada de trabalho de 8 a 24 horas semanais e farão jus a remuneração que varia de R$ 15,16 a hora/ aula a R$ 1.077,76 mensal.

As inscrições devem ser efetuadas a partir de hoje, 10, até 13 de janeiro de 2017, de 8h às 11h e de 13h às 16h, no Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji, localizado na Rua José Tomás Cantuária, nº 299 no Centro de Tocos do Moji - MG.

A seleção dos inscritos acontece por meio de Avaliação de Títulos, que deverão ser entregues, em cópias no dia, local e horário das inscrições, em envelope devidamente identificado com nome do candidato, número de inscrição e o cargo pretendido, e discriminado os documentos contidos no envelope, que será conferido e posteriormente lacrado e protocolado.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, de acordo com o que estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: