Prefeitura de Tocos do Moji - MG promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para para candidatos com ensino médio completo e registro profissional no CRQ; confira
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 08h48
Prefeitura de Tocos do Moji - MG promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tocos do Moji anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico Químico, por tempo determinado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino médio completo, conhecimentos básicos da função e registro profissional no CRQ (Conselho Regional de Química).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de quatro horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.333,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 13 de junho de 2023 a 15 de junho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Divisão de Recursos Humanos.

São condições necessárias para inscrição: Nacionalidade brasileira; Gozo dos direitos políticos; Regularidade com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as militares; Ter, no momento da contratação, idade mínima de 18 anos completos; e Habilitação exigida para o desempenho do cargo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo tem por fim a contratação para o período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período para cargo de Técnico Químico.

Validade

A seleção terá validade de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: