Prefeitura de Tocos do Moji - MG divulga três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 17h36
Prefeitura de Tocos do Moji - MG divulga três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tocos do Moji anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Generalista ESF (1); Médico Ginecologista/Obstetra (1); Pedagogo (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.002,19 a R$ 10.970,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 a 15 de março de 2024, das 8h às 11h e de 13h às 16h, na Divisão de Recursos Humanos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos.

O Processo Seletivo de que trata este edital tem por fim a contratação para o período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período para cargo de Médico (ESF), Médico Ginecologista/Obstetra e Pedagogo.

Validade

A seleção terá validade de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: