Prefeitura de Tocos do Moji - MG divulga Processo Seletivo para médico

Candidatos que tenham curso superior em medicina, registro no CRM podem se inscrever
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 14h17
Prefeitura de Tocos do Moji - MG divulga Processo Seletivo para médico

Entre os dias 27 e 29 de julho de 2021, a Prefeitura de Tocos do Moji, no estado de Minas Gerais, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Conforme o edital, há uma oportunidade ofertada ao cargo de Médico ESF, com jornada semanal de 20 horas e vencimento mensal de R$ 8.663,58.

Candidatos que tenham curso superior em medicina, registro no conselho regional da classe e queiram participar devem se inscrever nos dias acima mencionados, na Divisão de Recursos Humanos. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação de títulos, e em caso de empate terá preferência o candidato mais idoso.

Os títulos a serem analisados devem ser entregues por meio de cópias autenticadas, no ato da inscrição, em envelope devidamente identificado com o nome, número de inscrição e cargo pretendido.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: