Prefeitura de Tocos do Moji - MG anuncia novo Processo Seletivo para Contador

A oportunidade é para candidato com ensino superior e registro no CRC; confira
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 09h10
Prefeitura de Tocos do Moji - MG anuncia novo Processo Seletivo para Contador

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tocos do Moji anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Contador.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com curso superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.287,27.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 de agosto de 2023 a 21 de agosto de 2023, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Divisão de Recursos Humanos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A seleção terá validade de seis meses. A contratação será para o período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período para cargo de Contador.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: