Prefeitura de Tocos do Moji - MG anuncia 5 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental e superior; confira
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 14h28
Prefeitura de Tocos do Moji - MG anuncia 5 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura do Tocos do Moji anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (1); Médico Generalista ESF (2); Médico Ginecologista/Obstetra (1); Pedagogo (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.333,20 a R$10.578,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 a 10 de março de 2023, das 8h às 11h e de 13h às 16h, na Divisão de Recursos Humanos do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo de que trata este edital tem por fim a contratação para o período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: