Prefeitura de Tocos do Moji - MG abre Seleção com novas vagas

Oportunidades são para profissionais que tenham os níveis de escolaridade alfabetizado e superior
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 14h31
Prefeitura de Tocos do Moji - MG abre Seleção com novas vagas

A Prefeitura de Tocos do Moji, do estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo à admissão de profissionais dos níveis alfabetizado e superior.

As oportunidades são aos cargos de Auxiliar de Serviços de Conservação - Obras (2); Médico - ESF (1) e Médico Ginecologista/Obstetra (1). No caso de contratação, os profissionais terão o vencimento entre os valores de R$ 1.100,00 e R$ 8.663,58, enquanto a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

Etapas de participações

As inscrições devem ser realizadas durante o período dos dias 9 a 11 de março de 2021, das 8h às 11h e de 13h às 16h, no setor de Divisão de Recursos Humanos.

Já como forma de seleção, os candidatos serão classificado por meio do método de atribuição de pontos aos títulos e experiências cumpridas. A classificação final será efetuada em ordem decrescente de pontos obtidos, com previsão do resultado ser anunciado a partir do dia 12 de março de 2021.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por mais seis meses, de acordo com a necessidade do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: