Prefeitura de Tocos do Moji - MG abre Processo Seletivo com duas vagas

Oportunidades são exclusivamente destinadas à função de Agente Comunitário de Saúde.
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 09h25
Prefeitura de Tocos do Moji - MG abre Processo Seletivo com duas vagas

A Prefeitura Municipal de Tocos do Moji, no Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de trabalhadores de Nível Fundamental para atenderem a Estratégia Saúde da Família (ESF).

Por meio de regime celetista, serão contratados profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (2), que receberão remuneração no valor de R$ 1.014,00, para atuarem em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Estes desenvolverão suas atividades nas Micro-Áreas Bairro 1 e 5, que abrangem Sertão da Bernardina, Barro Branco, Borginho, Brejo Grande, Cachoeira, Ponte de Pedra, Copa, Pitangueira, Sobradinho, respectivamente.

Os interessados devem se inscrever de 10 a 21 de julho de 2017, na Prefeitura de Tocos do Moji, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados. A taxa de participação será cobrada no valor de R$ 60,00.

A primeira etapa da avaliação dos concorrentes constará de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 29 de julho de 2017, a partir das 14h, na Escola Municipal Manoel Rodrigues Machado, situada na Avenida Joaquim Mariano da Silva.

Já a segunda etapa, de Entrevista Psicológica para apuração de perfil, está prevista para o dia 7 de agosto de 2017, das 12h às 17h, na sede do CRAS, situado na Rua Miguel de Veiga Lima, nº 100, também no centro da cidade.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, contado a partir da data de divulgação de seu resultado final, podendo este ser prorrogado uma única vez, por igual período, de acordo com o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: