Prefeitura de Tiradentes - MG comunica Processo Seletivo

Para contratar dois novos profissionais, será feito análise curricular.
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 17h22
Prefeitura de Tiradentes - MG comunica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Tiradentes, no Estado de Minas Gerais vai abrir no dia 23 de janeiro de 2017, o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Assistente Social e um Psicólogo.

Podem se inscrever interessados com diploma de graduação em Serviço Social e registro profissional no CRESS, e também formados em Psicologia com registro no CRP.

Os novos contratados vão atuar atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social em jornadas de 30 horas semanais e farão jus a salário de R$ 1.621,30, mensais.

Se você tem interesse em participar compareça até o dia 27 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistencial Social do Município de Tiradentes, situada na Rua do Chafariz, nº 10, Centro. O órgão atende no horário das 8h às 14h.

Todos os candidatos serão avaliados por análise de currículo, contado em maior pontuação se há títulos de Especialização, Mestrado e Doutorado na área pretendida.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: