Prefeitura de Timbó - SC oferece 70 vagas

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008 às 09h30

A Prefeitura de Timbó, Santa Catarina (www.timbo.sc.gov.br), abre inscrições para Processo Seletivo Público para preenchimento de emprego público existente na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social do Município de Timbó.

São 70 vagas, sendo 10% dessas para pessoas com deficiência, e remuneração de até R$ 440,74.

A inscrição poderá ser efetuada no período entre 6 e 15 de fevereiro de 2008, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social - SESAS, na rua Germano Brandes, 436, Centro, Timbó-SC, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

O candidato deverá efetuar o depósito bancário, nas agências do Banco Bradesco S/A - IBAM - Concursos, na Conta Corrente nº 4364-8, Agência: 3369 - 3; dirigir-se ao posto de atendimento com o comprovante de depósito; efetuar o preenchimento, sem emendas ou rasuras e de forma legível, da ficha de inscrição; e apresentar documento de identidade sempre oficial, original e com fotografia, que será devolvido aos candidatos após as devidas anotações na ficha correspondente.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental - Taxa de inscrição de R$ 30,00: Agentes Comunitários de Saúde (70).

O candidato, no ato do recebimento do cartão de confirmação de inscrição, se responsabilizará pela conferência de todos os dados, verificando sua exatidão e solicitando correção, se for o caso, ao IBAM, através do telefone (47) 3041-6262 ou do site www.ibam-concursos.org.br, não cabendo aos organizadores qualquer responsabilidade pela não conferência.

A prova escrita objetiva será eliminatória, e constituída por questões objetivas de múltipla escolha. A prova será realizada no dia 3 de março de 2008, às 14h00, com local divulgado no site do IBAM, no cartão de inscrição enviado pelo correio e exposto no mural da Prefeitura de Timbó e da SESAS.

Haverá atribuição de pontos aos títulos apresentados pelos candidatos, que tiverem certificado do curso de formação inicial e/ou continuada para Agente Comunitário de Saúde, com no máximo 20 pontos.

Os títulos deverão ser entregues, em cópias autenticadas, aos cuidados da Comissão Especial de Concurso e Processo Seletivo Público, exclusivamente no período de inscrições, em envelope fechado, contendo na sua parte externa o número de inscrição, nome do candidato e a descrição dos títulos contidos no envelope.

O Processo terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: