Prefeitura de Timbó - SC informa nova Chamada Pública de nível superior

Oportunidade visa o preenchimento de uma vaga no cargo de assistente técnico, com vencimento mensal no valor de R$ 3,3 mil
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 09h03
Prefeitura de Timbó - SC informa nova Chamada Pública de nível superior

A Prefeitura de Timbó, no estado de Santa Catarina, divulgou a realização de uma nova Chamada Pública suplementar destinada à seleção, classificação e contratação de profissional de nível superior em educação física, por tempo determinado.

Este chamamento visa preencher uma vaga no cargo de assistente técnico, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 35 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 3.344,54. Logo, é necessário possuir inscrição no órgão de classe/profissional competente para o exercício de profissão.

Os interessados em concorrer devem comparecer na sede do Timboprev, localizado na rua Recife, nº 143, centro, nos dias 14 e 15 de janeiro de 2021, no horário das 8h às 12h, munidos de ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia dos documentos comprobatórios do grau de escolaridade exigido para o cargo e de experiência na área de atuação - certidões e/ou carteira de trabalho, se houver; e cópia do RG ou CNH.

É importante destacar que os candidatos regularmente inscritos e que apresentarem toda a documentação exigida, serão classificados por ordem decrescente da maior para a menor classificação, considerando os seguintes critérios: experiência comprovada na área de atuação, mediante apresentação de certidões e/ou carteira de trabalho; grau de escolaridade e idade mais elevada. O prazo de duração do contrato será de 30 dias e poderá ser prorrogado, de acordo com a necessidade e nos termos da Lei nº 2.045/98.

Esta Chamada Pública tem validade até o dia 31 de dezembro de 2021, limitada ao chamamento, uma única vez e seguindo a ordem decrescente classificatória dos aprovados, de todos os participantes classificados. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: