Prefeitura de Timbó - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes de nível médio, técnico e superior podem concorrer as oportunidades em aberto
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 09h10
Prefeitura de Timbó - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas a partir desta quinta-feira (13) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Timbó, no estado de Santa Catarina, que visa contratar e formar cadastro reserva de estagiários para a Central de Atendimento Simplifica Timbó.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de ensino médio regular, ensino técnico em administração, ou contabilidade, ou eletroeletrônica, ou qualidade, ou informática, e os que estão cursando graduação em administração, agronomia, arquitetura, contabilidade, direito, sistemas de informação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, gestão ambiental, secretariado, processos gerenciais, gestão financeira.

As inscrições são recebidas até o dia 24 de maio de 2021, no site da Prefeitura. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pela vaga do turno matutino ou vespertino ou ambos.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise do perfil e entrevista com a coordenação da central. Em caso de empate será adotado como critério, a idade, prevalecendo a maior. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas nos dias 1 e 2 de junho de 2021.

Quando contratados, os estagiários vão atuar pelo prazo de seis meses, limitando-se a dois anos, e farão jus à bolsa auxílio no valor variável de R$ 440,79 a R$ 964,23, em virtude da escolaridade apresentada e da carga horária executada que pode ser de quatro ou cinco horas por dia.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: