Prefeitura de Timbó Grande - SC realiza Chamada Pública de nível superior

Inscrições tiveram início nesta sexta-feira (17), e podem ser efetuadas no Departamento de Recursos Humanos do órgão
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 17h28
Prefeitura de Timbó Grande - SC realiza Chamada Pública de nível superior

O município de Timbó Grande, em Santa Catarina, anuncia que, a partir desta sexta-feira (17), está com inscrições abertas para a nova Chamada Pública destinada a admissão temporária de profissionais de nível superior.

De acordo com o documento, há oportunidades para preenchimento de duas vagas no cargo de psicólogo, além de formação de cadastro reserva, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 30 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 1.730,58 e R$ 2.440,68 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 21 de julho de 2020, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na rua Santa Cecília, nº 385, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

É importante destacar que, dentre os critérios para a classificação dos candidatos inscritos, estão listados: formação superior em psicologia; inscrição no conselho da classe, habilitando o exercício da profissão; especialização latu sensu em área afins de interesse da municipalidade, cuja grade curricular contemple disciplinas nas áreas de: Casa Lar, Cras, Creas, Bolsa Família, Proteção à Criança e ao Adolescente, Políticas públicas para idosos e outros; cursos livres de aperfeiçoamento e capacitação de interesse da municipalidade, como nas áreas mencionadas anteriormente; maior tempo de serviço em atividade a nível de município; e maior idade.

Vale ressaltar ainda que o resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 22 de julho, às 15h, no site do município e nas redes sociais. Para mais detalhes e informações desta Chamada Pública, acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: