Prefeitura de Tigrinhos - SC seleciona Estagiários de nível Superior

Prefeitura de Tigrinhos/SC abre Processo Seletivo com vagas de estágio para estudantes de Ensino Superior em Amerios. Inscrições até 15/01!
Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 às 17h32
Prefeitura de Tigrinhos - SC seleciona Estagiários de nível Superior

A Prefeitura de Tigrinhos, em Santa Catarina, divulgou a realização do Processo Seletivo que objetiva à contração de Estagiários para serem admitidos conforme a necessidade e o interesse do Executivo.

Os candidatos precisam ter 16 anos completos ou mais, devem estar cursando Ensino Superior, e também é exigido que residam nos municípios da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios).

Caso sejam convocados, os aprovados deverão atuar em jornadas de 20h ou 30 horas semanais, com remunerações de R$ 600,00 ou R$ 800,00, de acordo com a carga horária desempenhada.

As inscrições para esta seleção precisam ser efetuadas de 5 a 15 de janeiro de 2015, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30.

Os inscritos serão avaliados por meio de conferência de idade e escolaridade exigida e entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Para mais detalhes, acesse o documento disponível em nosso site.

Fonte: edicao.dom.sc.gov.br - Página 463.

Compartilhe: