Prefeitura de Tigrinhos - SC divulga Chamada Pública na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 17h57
Prefeitura de Tigrinhos - SC divulga Chamada Pública na área da educação

No estão de Santa Catarina, a Prefeitura de Tigrinhos por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Segundo Professor, para o período letivo de 2021.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior completo na respectiva área de atuação, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com salários de R$ 1.600,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 5 de setembro de 2021, no Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Felipe Baczinski, nº 479, Centro, no horário das 7h30 às 11h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: