Prefeitura de Tigrinhos - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível médio e superior; veja mais
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 17h33
Prefeitura de Tigrinhos - SC anuncia Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Tigrinhos, no estado de Santa Catarina, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os estudantes do ensino superior do curso de educação, bem como estudantes que estejam cursando o ensino médio. Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos, além de estarem devidamente matriculados e com frequência regular no nível de escolaridade em que deseja participar.

Os estagiários selecionados serão beneficiados com a bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 a R$ 800,00 e a carga horária semanal a ser cumprida varia de 20 a 30 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições podem ser realizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de maneira presencial, na Prefeitura de Tigrinhos, localizada na Rua Felipe Baczinski, nº 479, Centro, ou via internet, por meio no site do Ciee.

Esta seleção, de caráter classificatório e eliminatório, será composta pela maior média aritmética do último semestre concluído pelo candidato. No caso de empate, será selecionado o candidato com maior carga horária de curso concluída.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: