Prefeitura de Tapira - MG divulga Processo Seletivo de nível médio

Inscrições são aceitas de forma presencial, no horário compreendido das 8h às 17h; confira
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 14h48
Prefeitura de Tapira - MG divulga Processo Seletivo de nível médio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tapira realiza um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o documento, as oportunidades são para cadastro reserva nos cargos de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde, ambos com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.339,20, acrescido de vale-alimentação.

Os requisitos exigidos para que os candidatos possam participar são: ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, haver concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada com carga mínima de 40 horas e no caso de agente comunitário de saúde deverá residir na área da comunidade em que atuar, até a data da publicação do edital.

As inscrições serão recebidas de forma presencial na avenida Geraldo Tomaz de Aquino, s/nº, Centro, entre os dias 8 e 12 de julho de 2021, das 8h às 17h.

As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 24 de julho de 2021, com o objetivo de classificar os inscritos. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência da hora marcada para o início.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: