Prefeitura de Tapera - RS anuncia quatro vagas de estágio em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2022 às 11h15
Prefeitura de Tapera - RS anuncia quatro vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tapera anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), com o objetivo de preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior; de educação profissional; de ensino médio e técnico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para:

Secretaria da Administração: Administração; Direito; jornalismo; Publicidade e Propaganda; Ciências Contábeis; Contabilidade e custos; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Recursos Humanos (1).

Secretaria da Educação, Cultura e Desporto: Ensino Superior: Pedagogia; Letras; Matemática; Música; Geografia; Filosofia; História; Ciências Biológicas; Artes Visuais; Física; Química; Educação Física; Artes e demais licenciaturas. Ensino Médio: Ensino Médio; Magistério; Técnico em Contabilidade (3).

Secretaria de Saúde e Assistência Social: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Informática; Ciência da Computação; Educação Física Licenciatura; Psicologia; Serviço Social; demais Licenciaturas.

Secretaria da Fazenda: Ciências Contábeis; Direito; Técnico em Contabilidade; Administração.

Secretaria do Desenvolvimento: Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Administração; Ciências Contábeis, Direito; Agronomia, Técnico em Agronegócio e Meio Ambiente.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 795,06 a R$ 1.192,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 30 de dezembro de 2022, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 8 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: