Prefeitura de Tangará - SC divulga edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas Hospital Municipal Frei Rogério e à Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Habitação
Domingo, 13 de setembro de 2020 às 20h24
Prefeitura de Tangará - SC divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tangará torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de ensino fundamental e de nível superior.

Há oportunidades para preenchimento de quatro vagas dentre os cargos de farmacêutico (1); agente comunitário de saúde - PSF (2) e farmacêutico Nasf (1), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades no Hospital Municipal Frei Rogério e na Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Habitação, em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.470,07 a R$ 1.477,43.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 10 de setembro de 2020, podem ser realizadas até o dia 25 do mesmo mês, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no setor de protocolo junto à Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, localizada na avenida Irmãos Piccoli, nº 276, centro ou de forma virtual, no endereço eletrônico: processoseletivo@tangara.sc.gov.br.

É importante destacar que, na possibilidade de haver dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação: maior escolaridade e maior tempo de serviço público na área do cargo pretendido. Persistindo o empate, terá preferência o participante que possuir maior idade. Se necessário, será feito sorteio.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: