Prefeitura de Taiobeiras - MG divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 10h08
Prefeitura de Taiobeiras - MG divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Taiobeiras, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Enfermagem; Educador Físico; Enfermeiro (6); Farmacêutico (3); Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Motorista Sanitário; Nutricionista (1); Odontólogo; Odontólogo Cirurgião; Odontólogo PNE; Psicólogo; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal; e Terapeuta ocupacional.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.321,28 a R$ 5.286,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de novembro de 2023 até o dia 7 de dezembro de 2023, Secretaria Municipal de Saúde - Travessa Laurinda Angélica, nº 42, Centro. O atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 17 de dezembro de 2023, em períodos matutino e vespertino, na Escola Municipal Professora Dona Preta, localizada na Rua Turmalina, nº 635, Bairro Planalto.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos às fases de análise curricular e entrevista. Desta forma, haverá prova prática, aplicada somente aos inscritos no cargo de motorista sanitário.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: