Prefeitura de Taiobeiras - MG divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível médio completo
Sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 10h10
Prefeitura de Taiobeiras - MG divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Taiobeiras, por meio do Instituto Mineiro Educar e Sorrir (Imeso) retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração na tabela de vagas, excluindo a oportunidade de Agente Comunitário de Saúde para o distrito de Mirandópolis. Além disso, foi adicionada mais uma vaga para o cargo para preenchimento imediato.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Combate as Endemias e Agente Comunitário de Saúde (2).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.604,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 26 de setembro de 2023 até as 17h do dia 26 de outubro de 2023, por meio do site do Imeso.

As inscrições Presenciais poderão ser realizadas na Secretaria de Saúde - Travessa Laurinda Angelica , 42 - Centro, no horário das 13h às 16h30, exceto sábado, domingo e pontos facultativos.

É importante destacar que para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 até o dia 27 de outubro de 2023.

No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até as 22h de 28 de setembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, entre os dias previstos de 9 e 10 de dezembro de 2023, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: