Prefeitura de Sul Brasil - SC tem período de inscrições anunciado para nova Chamada Pública

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 18h05
Prefeitura de Sul Brasil - SC tem período de inscrições anunciado para nova Chamada Pública

A partir desta terça-feira (16) são recebidas as inscrições para a Chamada Pública da Prefeitura de Sul Brasil, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Engenheiro Civil, que deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.796,44 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 19 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Doutor José Leal Filho, nº 589. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e de títulos e, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior habilitação profissional, maior tempo de experiencia ou que possua maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de três meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: