Prefeitura de Sul Brasil - SC receberá inscrições para nova Chamada Pública

Segundo edital, chamamento visa preencher uma vaga no cargo de técnico de enfermagem para atuação em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 2,5 mil
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 18h37
Prefeitura de Sul Brasil - SC receberá inscrições para nova Chamada Pública

No período de 15 a 20 de outubro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Sul Brasil, em Santa Catarina, que tem como objetivo o provimento de uma vaga temporária no cargo de técnico de enfermagem para recompor a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O profissional, ao ser admitido, deverá atuar em carga horária semanal é de 40 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 2.590,68. Logo, para concorrer, é necessário ser portador de certificado de segundo grau completo, além de curso de técnico em enfermagem e registro no Coren - SC.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, nas dependências da Prefeitura Municipal, no Setor de Recursos Humanos, localizado na rua Dr. José Leal Filho, nº 431, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, mediante apresentação da ficha de inscrição (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada por análise curricular, no qual serão avaliados e pontuados os títulos, documentação, cursos, tempo de serviço e experiência comprovada na área de atuação.

Vale ressaltar ainda que a validade deste Processo Seletivo Simplificado será até o dia 31 de janeiro de 2022, desde que não existam aprovados em edital de teste seletivo de provas e títulos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: