Prefeitura de Sul Brasil - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para Enfermeiro

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no órgão fiscalizador da profissão; confira
Sexta-feira, 9 de junho de 2023 às 16h59
Prefeitura de Sul Brasil - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para Enfermeiro

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Sul Brasil retificou o cronograma do Processo Seletivo, organizado pela JLZ Concursos, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Enfermeiro.

De acordo com o documento (retificação I) o prazo de inscrições foi prorrogado, sendo que os interessados podem se candidatar exclusivamente pela internet, no período de 18 de maio de 2023 até o dia 15 de junho de 2023, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 150,00. A isenção poderia ser solicitada entre os dias 18 e 24 de maio de 2023. A data prevista da prova objetiva também foi alterada para 25 de junho de 2023.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com diploma de Enfermeiro e registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

Para a investidura no cargo, o candidato aprovado deverá, obrigatoriamente, preencher os seguintes requisitos: ter nacionalidade brasileira ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos; ter aptidão física e mental, demonstrada por atestado médico e dos demais documentos de que trata este Edital, os quais são de responsabilidade do candidato.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.060,78.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, que abordará temas de: matemática; português; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: