Prefeitura de Sorocaba - SP forma cadastro reserva para estagiários em diversas áreas

Oportunidades são para estudantes de cursos em níveis técnico e superior; veja como concorrer
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 16h13
Prefeitura de Sorocaba - SP forma cadastro reserva para estagiários em diversas áreas

A Prefeitura de Sorocaba, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de cursos de níveis técnico e superior em diversas áreas.

Conforme o edital, as oportunidades são para os seguintes cursos:

  • Nível Técnico: Técnico em Administração; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Informática.
  • Nível Superior: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Design Gráfico; Educação Física Licenciatura e Bacharelado; Engenharia Agronômica; Engenharia da Computação; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; História; Jornalismo; Letras; Publicidade e Propaganda; Segurança da Informação; Teatro; Tecnologia da Informação.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar matrícula no curso da área ofertada, a partir do termo ou semestre exigido no edital. Aos aprovados e contratados, o valor da bolsa-auxílio será de R$ 500,00, além de R$ 172,00 correspondente a auxílio-transporte. Já a carga horária será de quatro a cinco horas diárias.

Inscrições

Para concorrer, é necessário acessar o site do Ciee no período de 8 de outubro de 2021 até às 12h do dia 25 deste mesmo mês e ano. Na ocasião, o candidato deverá informar seus dados pessoais e escolares válidos e, na sequência, a prova online será iniciada.

O conteúdo programático será composto por questões nas disciplinas de português e matemática, conforme consta no edital. A publicação da lista de classificação definitiva será feita no dia 22 de novembro de 2021.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: