Prefeitura de Sombrio - SC seleciona Servente, Merendeira e Serviços Gerais

Prefeitura de Sombrio, SC, abre concurso para Servente, Merendeira e Serviços Gerais. Inscrições até novembro, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 17h12
Prefeitura de Sombrio - SC seleciona Servente, Merendeira e Serviços Gerais

A Prefeitura Municipal de Sombrio, Santa Catarina, realizará concurso para Servente, Merendeira e Serviços Gerais.

Para concorrer, o candidato deve ser brasileiro ou apresentar documentação que comprove a regularização de sua situação no país e ter idade mínima de 18 anos. Não foi informada exigência com relação ao grau de escolaridade e nem os valores dos salários.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a pré-inscrição por meio do site www.processosseletivos.com.br/sombrio, no período de 4 a 14 de novembro de 2013.

As inscrições devem ser confirmadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Telegrafista Adolfo Coelho, bairro São Luís, CAIC, entre os dias 18 e 25 de novembro de 2013, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, mediante entrega dos documentos constantes no edital.

Os participantes serão selecionados por meio de análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação o tempo serviço e cursos de aperfeiçoamento.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: