Prefeitura de Sombrio - SC seleciona Profissionais na área da Educação

Prefeitura de Sombrio (SC) abre processo seletivo para área da educação com diversas oportunidades. Inscrições vão até 4 de novembro.
Terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 17h35
Prefeitura de Sombrio - SC seleciona Profissionais na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Sombrio, Estado de Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 01/2013 com a finalidade de contratar profissionais para a área da educação.

Há oportunidades para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (Língua Portuguesa, Ciências, Matemática, História, Geografia e Filosofia), Professor de Artes/ Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Educação Religiosa, Professor de Educação Inclusiva e Auxiliar de Ensino da Educação Infantil. As habilitações necessárias variam conforme a área, veja os detalhes no edital.

Dois tipos de provas acontecerão para classificar os candidatos: escrita e de títulos. A prova escrita deve acontecer em 23 de novembro de 2013. O programa consta no edital.

Os interessados precisam efetuar a pré-inscrição pelo site www.processosseletivos.com.br/sombrio, entre 28 de outubro de 2013 e 4 de novembro de 2013, até às 12h. Para validar a inscrição, o candidato deverá comparecer na secretaria Municipal de Educação de Sombrio, de 29 de outubro de 2013 a 4 de novembro de 2013, munido dos documentos especificados no edital.

Esse certame valerá para o ano letivo de 2014. Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: