Prefeitura de Sombrio - SC abre Processo Seletivo para Docentes, Auxiliares e Monitores

Seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas e de Títulos.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 09h44
Prefeitura de Sombrio - SC abre Processo Seletivo para Docentes, Auxiliares e Monitores

A Prefeitura Municipal de Sombrio em Santa Catarina, informa a todos que está realizando Processo Seletivo com o objetivo de contratar profissionais da educação.

As oportunidades são para Professores nas áreas de Educação Infantil III ao 5º Ano; Língua Portuguesa; Ciências; Matemática; História; Geografia; Filosofia; Religião; Inglês; Artes; Educação Física; Auxiliar de Ensino de Educação Inclusiva; Auxiliar de Ensino de Educação Infantil; e Monitor de Oficinas nas áreas de Informática, Dança, Esporte, Capoeira e Música.

Os profissionais devem atender aos requisitos exigidos no edital e ter disponibilidade para atuar em jornadas de 30h ou 40h semanais.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até 30 de novembro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.processosseletivos.com.br. Não esqueça de apresentar os documentos comprobatórios até o dia 3 de dezembro de 2015, no auditório da Prefeitura para confirmar a inscrição.

A taxa de participação varia de R$ 20,00 a R$ 30,00 e deve ser paga por meio de depósito bancário, na agência e conta discriminada no edital.

Todos os inscritos serão selecionados mediante Prova Escrita de Conhecimentos Gerais e Específicos e Prova de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 20 de dezembro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: