Prefeitura de Silvianópolis - MG abre Processo Seletivo com 12 vagas

Candidatos serão submetidos a Análise Curricular, como forma de classificação.
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 11h37
Prefeitura de Silvianópolis - MG abre Processo Seletivo com 12 vagas

Vagas temporárias são ofertadas pela Prefeitura de Silvianópolis, no Estado de Minas Gerais, por meio de um novo Processo Seletivo com validade de seis meses.

Há 12 oportunidades em que os contratados vão atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais e receber salários que variam entre R$ 1.192,50 podendo chegar até R$ 3.000,00.

As inscrições serão recebidas até o dia 5 de março de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Saúde, com sede na Rua Professora Jaíra Ramos, nº 21, Centro.

De nível médio/ técnico de ensino há vagas para Fiscal Sanitarista (1) e Técnico em Enfermagem (2), como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Já com exigência de nível superior há oportunidades nas seguintes funções: Enfermeiro (2); Odontólogo ESF (1); Psicólogo UBS (2) e Médicos UBS nas especialidades de Clínico Geral (2), Ginecologia (1) e Pediatria (1).

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Análise Curricular, que tem por finalidade identificar o candidato mais apto a desempenhar determinada função.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: