Prefeitura de Siderópolis - SC anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 16h30
Prefeitura de Siderópolis - SC anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Siderópolis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário da Saúde (1); e Agente de Combate às Endemias (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de dezembro de 2023 até às 12h do dia 8 de janeiro de 2024, no site da PS Concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; atualidades e/ou dados históricos; conhecimentos específicos área da saúde; conhecimentos específicos do cargo.

Validade

A vigência do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: