Prefeitura de Siderópolis - SC anuncia nova Chamada Pública como combate à Covid-19

Profissionais contratados devem atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde do município, em carga horária de 40 horas semanais
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 15h39
Prefeitura de Siderópolis - SC anuncia nova Chamada Pública como combate à Covid-19

Encontram-se abertas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Siderópolis, Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissionais de níveis técnico e superior para atuação nos estabelecimentos de saúde, necessários à Secretaria Municipal de Saúde do município, devido ao novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, este chamamento busca preencher 19 vagas dentre os cargos de enfermeiro (5); médico (3); motorista (1) e técnico de enfermagem (10), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.767,00 a R$ 12.852,09 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 5 de agosto de 2020, podem ser realizadas até o dia 14 do mesmo mês, mediante o envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: rh1@sideropolis.sc.gov.br, de acordo com o site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência informada e da contagem de títulos. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

Confira mais detalhes desta Chamada Pública, que terá validade de um ano, ao acessar, em nosso site, o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: