Prefeitura de Siderópolis - SC abre Concurso Público para nível médio

Governo Municipal procura profissional qualificado para exercer a função de Fiscal de Vigilância Sanitária
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 16h39
Prefeitura de Siderópolis - SC abre Concurso Público para nível médio

A oportunidade, divulgada em forma de Concurso Público, pela Prefeitura Municipal de Siderópolis - SC para a ocupação de uma vaga de Fiscal de Vigilância Sanitária com ensino médio e salário de R$ 1.149,72 por carga horária de 40h semanais.

Os interessados podem inscrever-se no site da organizadora Nosso Rumo, a partir das 10h do dia 21 de novembro de 2016, até o dia 6 de janeiro de 2017, às 23h59. É necessário ter cadastro no site. Haverá cobrança de R$ 38,90 para participação no concurso.

Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos são os conteúdos cobrados na avaliação escrita, que será em formato de prova com 36 questões objetivas, prevista para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2017, no município de Siderópolis - SC, em local e horário a ser comunicado via edital.

O candidato não será notificado e deve acompanhar o andamento do concurso pelo site da organizadora ou por meio do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

A validade do concurso é de dois anos, sendo prorrogável por igual período, a critério do Governo Municipal. Para mais informações sobre este concurso, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: