Prefeitura de Siderópolis - SC abre Chamada Pública contra à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para médicos que terão o salário maior que R$ 12 mil; confira
Sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 10h32
Prefeitura de Siderópolis - SC abre Chamada Pública contra à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Siderópolis, do estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de uma nova Chamada Pública.

O objetivo da seleção é a contratação de três médicos com, no mínimo, o ensino superior completo e o respectivo registro no conselho. Caso sejam efetivados e aprovados na seleção, o vencimento será no valor de R$ 12.852,09 com a carga horária de 40 horas semanais.

No que diz respeito as atribuições, o profissional deverá realizar o atendimento no Centro de Triagem Covid-19, com o intuito de efetuar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos ou procedimentos médicos que devam ser realizados na própria Unidade Básica de Saúde (UBS), em visitas domiciliares e nas instituições.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as candidaturas, de forma gratuita, no período do dia 27 de agosto até o 3º dia do mês de setembro de 2020, por meio do endereço eletrônico rh1@sideropolis.sc.gov.br, seguindo as orientações do documento.

Avaliações

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos. Esta etapa tem como finalidade averiguar os documentos comprobatórios e, posteriormente, realizar a somatória das habilitações e experiencias, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, disponível em nosso site com todas as informações, este Processo Seletivo terá o prazo de validade por um ano.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: