Prefeitura de Sete Lagoas - MG faz prorrogação em Processo Seletivo

Órgão dispõe de oportunidades em que é exigido nível médio de ensino.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 15h41
Prefeitura de Sete Lagoas - MG faz prorrogação em Processo Seletivo

A Prefeitura de Sete Lagoas, localizada no Estado de Minas Gerais prorroga até o dia 7 de maio de 2018, as inscrições do Processo Seletivo válido por um ano.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br dentro do prazo acima e se inscrever, mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

Esta seleção será composta por Provas Objetivas e Práticas, sendo que os contratados farão jus à salário de R$ 1.014,00, mediante jornada de 40 horas semanais.

O órgão visa preencher um total de 574 vagas distribuídas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (317) e Agente de Combate às Endemias (257), sendo que para ambos é preciso que o inscrito tenha concluído o ensino médio.

Dentro do quantitativo total de oportunidades, há aquelas destinadas a candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As vagas de Agente Comunitário de Saúde estão distribuídas em diversas unidades de atuação e a duração do contrato de trabalho será definido de acordo com lei.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: