Prefeitura de Sete Lagoas - MG anuncia abertura de Processo Seletivo em diversas áreas

Os cargos exigem ensino Fundamental, Médio e Superior.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 10h35
Prefeitura de Sete Lagoas - MG anuncia abertura de Processo Seletivo em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito Humanos (SMASDH), anuncia um novo Processo Seletivo com o intuito de contratar profissionais por tempo determinado.

Existem 139 oportunidades para os seguintes cargos e níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de educador (2).
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (6); Orientador Social (7); Auxiliar de Serviços Socioeducativos (6) Facilitador de Oficina , nas oficinas de: Artesanato/ Cultura (4) Dança (2); Esporte (1); Teatro (1); Percussão (1); Costura (2); Computação (1); Entrevistador Social (13); Auxiliar de Gerência (2); Educador Social (23); Educador em Abordagem Social (6) e Auxiliar Administrativo (4).
  • Nível Superior: Assistente Social (29); Psicólogo (23); Pedagogo (5) e Advogado (1).

Profissionais farão jus a remuneração que varia de R$ 937,00 até R$ 1.800,00. A carga horária semanal é de 20h, 25h, 40h ou em regime de plantão 12x36 nos períodos diurno e noturno.

As inscrições devem ser entregues até 9 de junho de 2017, na Rua Floriano Peixoto, nº 129, Centro, no envelope deve conter a ficha de inscrição e a cópia dos documentos pessoais especificados no edital.

Serão realizadas Análise de qualificação técnica e documental e Prova Objetiva de Múltipla Escolha, como forma de classificação, sendo a última com data prevista para ser aplicada em 1º de julho de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: