Prefeitura de Serrania - MG tem Processo Seletivo anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 15h47
Prefeitura de Serrania - MG tem Processo Seletivo anunciado

A Prefeitura Municipal de Serrania, Minas Gerais anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas, para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização.

O Assistente de alfabetização atuará em Unidades Escolares não vulneraríeis (período de 5 horas). Os atendimentos de cada assistente a escolas não vulneráveis, em qualquer combinação, não podem somados, ultrapassar 40 horas semanais.

Poderão participar do Processo Seletivo candidatos com o seguinte perfil: Professor das redes com disponibilidade de carga horária; Estudante de graduação em Pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio e Estudantes de curso normal em nível médio.

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 18 de fevereiro de 2020, na Secretaria da Secretaria Municipal de Educação de Serrania, situada na Rua Jacyra Miguel da Costa, nº 260, Centro, horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Quanto à classificação constará de Análise de Currículo. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: