Prefeitura de Serrania - MG retifica Processo Seletivo

Novas alterações no ocorreram nos requisitos de alguns cargos.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 11h47
Prefeitura de Serrania - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Serrania juntamente com o Departamento Municipal de Educação no Estado de Minas Gerais retifica o edital do Processo Seletivo, a fim de suprir as necessidades do órgão.

O edital informa a todos que houve alterações nos Requisitos do cargo de Monitor Escolar, passando a exigir Curso Normal em Nível Médio Magistério.

Para obter mais informações deste Processo Seletivo válido por dois anos consulte os editais disponíveis em nosso site.

Há vagas nos cargos de: Monitor Escolar, Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (1), Professor da Educação Infantil.

Com jornada de trabalho de 24h a 40h semanais e remuneração de R$ 1.349,70 a R$ 1.841,75, estas funções exigem nível médio/ magistério ou superior.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Serrania, localizada na Rua Jasyra Miguel da Costa, nº 260 - Centro, até o dia 3 de setembro de 2018, das 8h às 11h e das 13 às 17h.

Como forma de classificação o Processo Seletivo é composto por prova objetiva e Titulação Acadêmica e Contagem de Tempo. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 16 de setembro de 2018, na Escola Municipal Aceir Miguel, localizada na Rua Doutor Plínio Coutinho, nº 60, Centro Serrania - MG.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: