Prefeitura de Serrania - MG realiza Processo Seletivo com salário de até 11,5 mil

A primeira etapa de classificação está prevista para ocorrer no dia 2 de abril de 2023
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 16h54
Prefeitura de Serrania - MG realiza Processo Seletivo com salário de até 11,5 mil

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratar profissionais de nível médio e superior, a fim de suprir as necessidades do município.

Há chances nos cargos de Monitor Escolar e Médico Pediatra (1), com salário que alterna de R$ 1.793,00 a R$ 11.526,72 e jornada de trabalho de 32 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Para se candidatar às opções ofertadas é necessário ser portador do diploma ou declaração de conclusão acompanhada do histórico escolar de nível médio com habilitação em magistério ou ensino superior completo em medicina, especialização ou residência em pediatria e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Os pedidos de participações serão aceitos de forma presencial na Prefeitura Municipal de Serrania, localizada na Rua Farmacêutico João Paulo, nº 210, Centro, a partir do dia 20 a 27 de março de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não há taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, caracterizada por prova objetiva e títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 2 de abril de 2023, das 8h às 11h, na Escola Municipal Aceir Miguel, situada na Rua Doutor Plínio Coutinho, nº 60, Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: