Prefeitura de Serrania - MG promove novo Processo Seletivo

Além das 3 vagas, o certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 16h00
Prefeitura de Serrania - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anunciou a abertura de um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais em níveis médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Saúde Bucal (1); Clínico Geral (1); Técnico de Enfermagem (1); Fisioterapeuta; Médico Pediatra.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.554,39 a R$12.204,27.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 29 de junho de 2022 até o dia 6 de julho do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura de Serrania, localizada na Rua Farmacêutico João de Paula, 210, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de julho de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: português; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: