Prefeitura de Serrania - MG organiza Processo Seletivo para Secretaria Municipal de Educação

O provimento de vagas se dará como cadastro reserva para candidatos de nível superior, médio, fundamental ou magistério
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 12h06
Prefeitura de Serrania - MG organiza Processo Seletivo para Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Serrania, no estado de Minas Gerais, juntamente com o Departamento Municipal de Educação, tornou pública a abertura das inscrições para a realização de seu novo Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para ocuparem as funções de professor(a) educação infantil creche, professor(a) educação infantil pré e dos anos iniciais do ensino fundamental (1º a 5º ano) (1), monitor(a) escolar (1), agente de serviços de limpeza escolar de creche e administração, e, secretário escolar como cadastro reserva.

Os cargos possuem jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.226,57 a R$ 2.164,89.

Para a participação, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos completos na data de admissão; ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; e possuir a escolaridade mínima exigida para a profissão, entre níveis médio completo, magistério, superior ou fundamental.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos com deficiência.

Inscrição:

As inscrições serão realizadas no Departamento Municipal de Educação, situado na rua Joaquim Pires de Souza, 274, Centro, de 25 a 29 de outubro e 3 a 10 de novembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão comparecer munidos com as cópias dos documentos exigidos no edital.

Seleção:

A seleção será dividida em duas etapas, caracterizadas pela prova objetiva com pontuação máxima de 50 pontos e pela prova de títulos de máxima de 10 pontos, exceto para o cargo de secretário escolar e agente de limpeza escolar e creche e administração.

A prova objetiva está prevista para o dia 21 de novembro de 2021, na Escola Municipal Professora Aceir Miguel Moreira, das 8h às 11h. O conteúdo da prova consta com conhecimentos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A avaliação de títulos será entre os dias 25 de outubro a 10 de novembro.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: