Prefeitura de Serrania - MG informa Processo Seletivo para Estagiário

Oportunidade única é voltada à área de Tecnologia da Informação.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 12h12
Prefeitura de Serrania - MG informa Processo Seletivo para Estagiário

A Prefeitura Municipal de Serrania, no Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Estagiário de Nível Superior, para atuar em Departamentos da Prefeitura.

Há uma vaga disponível na área de Tecnologia da Informação. A remuneração para a função é de R$ 937,00 para jornada diária de seis horas diárias totalizando 30 horas semanais. Os contratos serão válidos por seis meses, podendo serem prorrogados.

Poderão participar candidatos com idade mínima de 18 anos, experiência na área de Tecnologia da Informação em serviço público, matriculados e frequentes nos cursos de Educação Superior em Faculdades de Ciências da Computação.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 21 de julho de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 17h, por meio de protocolo, na Prefeitura Municipal de Serrania, situada na Rua Farmacêutico João de Paulo Rodrigues, nº 210.

A avaliação dos concorrentes constará exclusivamente de Entrevistas Individuais, com pontuação que varia de 0 a 100 pontos, previstas para serem realizadas no dia 25 de julho de 2017, em locais e horários e serem divulgados.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: