Prefeitura de Serrania - MG divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais que deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais; confira os detalhes
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022 às 16h17
Prefeitura de Serrania - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com profissionais com ensino superior e curso de auxiliar de saúde bucal.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Saúde Bucal (1); Nutricionista (1); e Psicólogo (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.554,39 a R$ 2.462,40.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de agosto de 2022 até o dia 1º de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, observando o horário de Brasília, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Farmacêutico João de Paula, 210, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 11 de setembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: