Prefeitura de Serrania - MG divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente de serviços gerais; confira
Domingo, 21 de fevereiro de 2021 às 17h07
Prefeitura de Serrania - MG divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anuncia uma retificação referente ao novo Processo Seletivo do município, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional ao exercício do cargo de Agente de serviços gerais.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização na remuneração do cargo de agente de serviços gerais, passando de R$ 1.126,25 para R$ 1.163,35.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, ou escala de revezamento, referente a remuneração citada.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo candidato contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar em diversos ofícios junto ao oficial especializado e Departamento Municipal de Obras, serviços públicos e urbanístico, serviços de operatório braçal, capina e limpeza pública, serviços auxiliares de manutenção de rede de agua e esgoto e outras tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 15 a 23 de fevereiro de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Farmacêutico João de Paula, nº 210, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 28 de fevereiro de 2021, às 8h, na Escola Municipal Aceir Miguel, localizada na Rua Dr. Plinio Coutinho, nº 60, Centro.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem os seguintes temas: língua portuguesa; matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: