Prefeitura de Serrania - MG divulga Processo Seletivo para Monitor Escolar

Oportunidade para Monitor Escolar com salário de R$ 1.859,00 para 40h semanais. Inscreva-se entre 4 e 7 de março de 2024!
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 08h43
Prefeitura de Serrania - MG divulga Processo Seletivo para Monitor Escolar

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Monitor Escolar.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou magistério.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.859,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 4 a 7 de março de 2024, no horário das 8h às 17h, presencialmente, no Departamento Municipal de Educação, localizado na Rua Jacyrá Miguel das Costa, nº 260 - Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: