Prefeitura de Serrania - MG divulga Processo Seletivo

Funcionários relacionados a área da Saúde serão contratados pela seleção.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 17h38
Prefeitura de Serrania - MG divulga Processo Seletivo

A Prefeitura do Município Serrania, no Estado de Minas Gerais, abre o período de inscrição para o Processo Seletivo que visa contratar vários profissionais de Nível Médio e Superior.

São 18 vagas divididas nos cargos de: Agente de Saúde (2); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (3); Fiscal Sanitário e Postura (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (2) Médico Auditor (1); Médico Pediatra (1) e Técnico em Enfermagem (4).

Os contratados vão atuar em jornadas que podem variar entre 16h e 40 horas semanais e farão jus à salário também variáveis de R$ 1.139,28 a R$ 8.945,04 mensais, de acordo com o cargo pretendido.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2017, na sede da Prefeitura, localizada na Rua farmacêutico João de Paula, nº 210, Centro de Serrania - MG. Não há taxa de participação.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 5 de março de 2017, e Entrevista, que provavelmente ocorre no dia 10 de março do mesmo ano.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, e pode ser prorrogado, como está especificado no edital em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: