Prefeitura de Serrania - MG divulga novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 09h02
Prefeitura de Serrania - MG divulga novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental.

Há oportunidades para Pedreiro (2); Auxiliar de Pedreiro (2) e Agente de Serviços de Limpeza da Administração em Geral.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 a 44 horas semanais ou escala de revezamento e contará com remuneração de R$ 1.600,56 a R$ 2.399,30.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever de 21 a 28 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília/DF), presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Farmacêutico João de Paulo, 210, centro.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de experiência profissional e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: