Prefeitura de Serrania - MG anuncia retomada de Processo Seletivo

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova objetiva, composta por 20 questões nos conteúdos de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 18h25
Prefeitura de Serrania - MG anuncia retomada de Processo Seletivo

A Prefeitura de Serrania, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia que o Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de profissionais de nível superior e com curso na área foi retomado.

De acordo com o documento (retomada) a nova data prevista para aplicação da prova é dia 25 de abril de 2021, às 8h, com todas as suas fases.

Conforme informado anteriormente (suspensão) esta seleção havia sido suspensa pelo período mínimo de 30 dias, pelo fato da adesão municipal à deliberação do comitê extraordinário Covid-19.

Oportunidades

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de fonoaudiólogo (1) e auxiliar de saúde bucal (1). Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.338,25 e R$ 1.413,38.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições até o dia 16 de março de 2021, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, observando o horário de Brasília, Distrito Federal, na unidade da Prefeitura Municipal, localizada na rua Farmacêutico João de Paula, nº 210, centro, de forma gratuita.

No que diz respeito à classificação, será realizada uma prova objetiva, composta por 20 questões nas disciplinas de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, na Escola Municipal Aceir Miguel, situada à rua Doutor Plínio Coutinho.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do município.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: